ESSS recebe certificação ANSYS Elite Channel Partner

Qualificação é concedida a apenas cinco dos mais de 80 parceiros da ANSYS e leva em consideração, além da performance em vendas, a excelência técnica
e o nível de satisfação do cliente

A ANSYS revelou ontem, dia 07, o primeiro grupo de parceiros a receber a certificação ANSYS Elite Channel Partner. A certificação foi lançada este ano e considera a satisfação dos clientes, a qualificação dos profissionais da equipe técnica e comercial, e o volume de vendas. A ESSS está entre as cinco parceiras da ANSYS que receberam a certificação, ao lado da alemã CADFEM, da japonesa Cybernet Systems, da norte americana SimuTech Group e da sul-coreana TAE Sung S&E.

ANSYS Elite Channel PartnerCertificação ANSYS Elite Channel Partner

“Estamos orgulhosos por sermos selecionados para o primeiro grupo de Elite ANSYS. Esse é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos ao longo de 20 anos com foco na satisfação do cliente, oferecendo ao mercado um atendimento diferenciado com foco na excelência técnica e com base na inovação”, afirma Marcus Reis, vice-presidente da ESSS. Ao receber a certificação, a ESSS mantém o compromisso com a ANSYS e com seus clientes de investir constantemente na qualidade técnica, com foco na entrega de produtos e serviços de simulação computacional de alto padrão.

As cinco empresas que receberam o selo ANSYS Elite Channel Partner foram selecionadas em toda a base de parceiros da ANSYS, composta por mais de 80 companhias.

Fonte:
ANSYS

Comentarios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *