ANSYS anuncia aquisição da Delcrosss Technologies


A fusão entre as empresas irá oferecer as soluções mais completas e poderosas para o desenvolvimento de projetos de sistemas wireless

A ANSYS anuncia que adquiriu todos os ativos da companhia Delcross Technologies, desenvolvedora de ferramentas de simulação eletromagnética e rádio de frequência. A aquisição permitirá que usuários ANSYS explorem a interação de antenas em seus ambientes de operação, e como seu comportamento afeta a capacidade geral do sistema de comunicação e possíveis fontes de interferência eletromagnética.

Com a evolução da tecnologia IoT (Internet of Things / Internet das Coisas), as antenas estão se tornando cada vez mais necessárias em todos os setores e produtos. Veículos autônomos, aviões não tripulados (drone), bio-sensores e eletrônicos portáteis são apenas alguns exemplos dos diferentes tipos de produtos que estão utilizando um ou mais sistemas de antenas para oferecer funções como voz, comunicação de dados, sensoriamento e navegação. Porém, essas antenas e componentes eletrônicos podem perturbar o funcionamento de dispositivos – fenômeno conhecido como interferência eletromagnética ou EMI (Eletromagnetic Interference). As soluções da Delcross auxiliam a identificar e reduzir problemas de EMI.

ANSYS anuncia aquisição de todos os ativos da Delcross TechnologiesANSYS anuncia aquisição de todos os ativos da Delcross Technologies

“A ANSYS irá levar a tecnologia Delcross a alcançar um mercado mais abrangente e fortalecer ainda mais a nossa liderança em projetos de antenas, análise de sistemas wireless e previsão de EMI”, diz Jim Cashman, presidente e CEO da ANSYS. Ainda segundo ele, as soluções ANSYS de alta frequência quando combinadas irão fornecer um portfólio inigualável para o desenvolvimento de sistemas wireless. “Com a expansão das soluções eletrônicas combinadas com as melhores ferramentas de simulação estrutural e fluidodinâmica, nossos usuários poderão criar protótipos virtuais completos de sistemas inteiros”, conta.

“A combinação entre ANSYS e Delcross oferece uma poderosa solução para o desenvolvimento de projetos de última geração utilizando sistemas wireless”, afirma Matt Miller, presidente da Delcross. “A aquisição abre novas possibilidades e melhores oportunidades para a ANSYS atender as necessidades de simulações destas aplicações. É por isso que a equipe Delcross e eu estamos extremamente satisfeitos em nos unirmos a ANSYS”, fala Miller.

Fonte
ANSYS


Comentarios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *