ESSS e DELTA3 fazem parceria para oferta de soluções em simulação


A parceria comercial firmada entre as duas empresas, reúne a experiência em mais de 15 anos no desenvolvimento e implementação de soluções de tecnologia da DELTA3 com a competência em análise numérica e simulação computacional de mais de 20 anos da ESSS. Com o acordo, a DELTA3 passa a oferecer ao mercado Argentino as mais completas e integradas ferramentas de simulação computacional ANSYS e o suporte técnico e treinamentos altamente qualificados oferecidos pela ESSS.

DELTA3-ESSS

Para Martin Gonzalez, General Manager da DELTA3, com a parceria a empresa irá oferecer as mais completas soluções ao mercado. “Nós passamos a fornecer toda a infraestrutura de tecnologia que uma companhia de manufatura ou engenharia precisa, desde soluções de criação, desenho, gerenciamento de produto, realidade virtual e agora simulação! E, quando pensamos em simulação, nós queremos as melhores ferramentas do mercado que existem, as soluções ANSYS”, conta Gonzalez. A ANSYS fornece as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de um produto, da concepção, passando pela simulação até a análise de resultados.

A simulação computacional auxilia as empresas do setor de engenharia no desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos, bem como a explorar diversos cenários a um custo baixo de modificação, identificando a maior quantidade de falhas, corrigindo-as antes mesmo da fabricação do protótipo. Também permite reduzir o tempo total de desenvolvimento do produto e minimizar os custos envolvidos. A ESSS identifica todos esses potenciais, e acredita que essas ferramentas fazem a diferença nas indústrias de engenharia e que a parceria com a DELTA3 irá proporcionar uma maior difusão dessas soluções no mercado Argentino.

“O cenário global mais do que nunca, exige que as empresas desenvolvam produtos cada vez mais eficientes, com mais qualidade no menor custo e prazo possível. Desta forma entendemos que a nossa parceria com DELTA3 vai permitir que juntos possamos oferecer a melhor solução de simulação do mercado, tornando a indústria da Argentina ainda mais forte e competitiva”, afirma Vinicius Rossato, Channel Partner Manager da ESSS.


Comentarios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *