Setor Agrícola – Reduzir custos e aprimorar projetos


A retomada da economia brasileira, tão desejada neste ano de 2017, já está acontecendo no segmento agrícola. Indicadores apontam crescimento de mais de 20% na safra de cereais, leguminosas e oleaginosas na comparação com 2016. Isso representa uma colheita de mais de 220 milhões de toneladas neste ano, em 60 milhões de hectares plantados.

Essa demanda produtiva resultará na necessidade de investimento em máquinas e equipamentos agrícolas no curto prazo. Dados atualizados já indicam um crescimento de vendas de máquinas no primeiro bimestre de 2017 da ordem de 49,9%
. Este é o momento de retomar as vendas, incrementar a produção e encontrar a luz no fim do túnel da crise econômica.

Surgem então algumas dúvidas neste novo cenário: Sua empresa está preparada para essa retomada? Que atitudes foram tomadas para entrar neste período com o pé no acelerador? Seu produto é competitivo e confiável?

A ESSS apresentou exemplos de redução de custos e aprimoramento de projetos de engenharia em equipamentos agrícolas neste Webinar especial.

Assista agora e veja como é possível atualizar seus produtos para iniciar esta retomada econômica com qualidade e rentabilidade.

CTA_agricola_pt


Comentarios

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *